Num mundo cada vez mais cruel e maldoso, começa ser raro testemunharmos boas acções para com os outros. Contudo, felizmente, ainda existe quem faça a diferença, como um jovem americano, Louis Jordan, que foi fotografado a segurar um chapéu de chuva para um mulher de cadeira de rodas que se encontrava à espera do autocarro sob um calor e sol intenso.

A fotografia já correu mundo fora após ser partilhada na página do Facebook ABC13 Houston, acabando mesmo por se tornar viral.

Ao ser entrevistado pelo afiliado da ABC KTRK 7, Louis disse: “Estava insuportavelmente quente. “Além disso, também confessou que a primeira coisa que pensou foi: “Eu não gostaria de estar lá fora no sol”.

Louis acabou por ficar a saber o nome da mulher – Michelle – e os dois passaram o tempo todo a conversar enquanto esperavam o ônibus. Para fazer o tempo passar um pouco mais rápido, decidiu fazer rir Michelle, contando piadas e descobrindo o que os dois tinham em comum.

Contudo, o que começou como um simples acto generoso acabou por se tornar numa rotina. Como Michelle está geralmente neste ponto de ônibus, agora, sempre que Louis a vê, agarra no seu guarda-chuva e pára para a cumprimentar. A mãe de Louis, Bernette Botts, não podia estar mais orgulhosa do seu filho: “Eu sou uma mãe orgulhosa”, disse ela na entrevista, confessando que foi realmente ela quem tirou a foto que se tornou viral.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!