Infelizmente, a nossa sociedade ainda vive muito de aparências, julgando as pessoas pela forma como se apresentam mesmo antes de as conhecer. Mas a verdade é que por vezes podemos ser surpreendidos!

Um youtuber chamado Coby Persin decidiu fazer uma experiência social ao vestir-se de sem-abrigo e tentar entrar num restaurante. Infelizmente, a reacção foi a esperada, tendo sido imediatamente proibido de entrar naquelas condições, chegando a ser “aconselhado” a ir comer ao MacDonald’s. Aliás, o empregado disse-lhe mesmo que o restaurante era demasiado caro para ele e que não o iam servir, e mesmo após ele ter dito que tinha dinheiro e pedido para ver o menu, o empregado recusou-se pedindo-lhe para sair do local.

Após ter sido alvo de discriminação por parte do empregado, Coby liga a um amigo que aparece num carro de luxo e a quem pede que lhe entregue uma mala que tem na bagageira do carro, no entanto assim que o youtuber abre a mala, o empregado fica sem palavras!

Vê só o vídeo deste “apanhado”!

Na realidade a mala continha um milhão de dólares! Coby faz-lhe ver que tal como tinha dito não só tem dinheiro, como até era capaz de comprar o restaurante apenas para o poder despedir devido ao seu péssimo atendimento e ao facto de discriminarem as pessoas apenas pela sua aparência.

Sem dúvida uma verdadeira lição não só para aquele empregado, como para todos aqueles que têm a tendência de julgar as pessoas pela sua forma de vestir!

Que dizes? Uma óptima experiência social, não achas? 😄

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!