Eu não sou muito de ver TV, mas se existe programa que eu adoro ver é o “America’s Got Talent”. Sendo um país tão grande como os EUA, não é de admirar que existam enormes talentos escondidos por todo o território fora, no entanto alguns conseguem realmente surpreender-nos.

Habituados a julgar as pessoas pela sua aparência, o ser humano tem a mania de tirar conclusões antes mesmo de conhecer quem quer que seja, no entanto, por vezes, enganamos-nos de tal forma que quase nem acreditamos!

Andrew De Leon é um jovem cantor que surpreendeu tudo e todos na sua audição para o “America’s Got Talent” em 2012. Com um estilo gótico e um look um pouco assustador por algumas pessoas, Andrew sempre se sentiu diferente de todos, sendo regularmente colocado de parte pelos seus colegas de escola que não se identificavam com ele.

Contudo, tudo isso mudou após a sua apresentação absolutamente fenomenal que deixou todos de boca aberta – incluindo o jurí que nem queriam acreditar no que tinham acabado de ouvir!

Sem nunca ter cantado em público – nem mesmo para a sua famíia, que desconhecia este seu talento – Andrew deixou o público ao rubro com a sua incrível voz, mas para perceberes exactamente o que estou a falar, só mesmo vendo o vídeo abaixo! Acredita que te vais surpreender!

Aqui está uma prova de que nunca devemos julgar quem quer que seja pela sua aparência!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS