Para a maioria das pessoas é extremamente natural que em algum momento da vida se comece a trabalhar. Nessa por que ama sua profissão ou simplesmente por necessidade de ter uma fonte de renda.

Mas, para Nani Unu, isso não é suficiente, pois tudo o que ela quer é ser 100% apoiada por outras pessoas , já que ter um emprego não é “coisa para ela”, disse ela nas redes sociais.

A jovem argentina decidiu publicar um vídeo em seu perfil no TikTok onde ela contou aos seus seguidores em lágrimas sua grande tristeza: Ter que trabalhar.

Reprodução

Nani confessou que quer ser 100% “sustentada” por outras pessoas, então pediu desesperadamente ajuda para realizar seu sonho, já que ter um emprego não era algo que ela goste.

Reprodução

“Por favor, este é um pedido de solidariedade. Eu não faria isso se não fosse realmente urgente. Preciso de alguém para me apoiar, porque não gosto de trabalhar. Sinto que nasci para outra coisa. Não sei, você precisa de uma solução, tudo isso é muito difícil”, revelou Nani.

@asadodefasouwu

#bendiciones #parati #fypシ #recuerdos #createforacause

♬ sonido original – Nani unu

Sua publicação rapidamente causou várias reações entre os internautas, a maioria delas negativas.

Houve até quem pensasse que o registro era apenas uma brincadeira, mas é de duvidar que alguém tenha coragem de fazer um pedido desse para milhares de pessoas desconhecidas.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!