Jovem diz estar “farta” da romantização da gravidez na adolescência. Só gera “dano nas meninas”

Parece estar “na moda” adolescentes engravidarem simplesmente para criar conteúdo nas redes sociais ou mesmo apenas para serem manipuladas por outras pessoas que dizem que é “um conto de fadas”, quando esta grande responsabilidade está longe de ser isso, afirmou uma jovem blogueira.

Impressionada com essa “tendência”, a influenciadora mexicana Dhasia Wezka, publicou um vídeo nas redes sociais sobre a sua insatisfação com esta nova onda, onde deixou uma forte mensagem a todos aqueles que têm a ideia de ser pais tão cedo.

“Vou dizer uma coisa e sei que muitos vão me odiar. Estou farta de ver a gravidez precoce romantizada nas redes sociais. Não é bom engravidar em uma idade jovem! Nem quando você é adolescente, nem quando está entrando na vida adulta”, disse a jovem.

“Estou realmente farta de ver como os criadores de conteúdo querem vender o conto de fadas de que engravidar cedo ‘é bom pai e que lindo e nós não sabíamos e eu o surpreendi’. Que besteira!”, acrescentou.

Dhasia comentou que ter filho não era qualquer coisa, pois era uma vida e um grande dever que “dois pirralhos” não entendem, pois ainda não cresceram pessoal e emocionalmente para poderem ser psicologicamente responsáveis com um bebê.

“Aí você tem todas as menininhas que te consomem pensando ‘Eu também vou arrumar um menino e vou engravidar e vamos ser felizes’. Eles não percebem o que estão causando. Como um pirralho me diz que está feliz quando nem sabe se cuidar?”, comentou, irritada.

“Eles não percebem o dano colateral que estão causando nas mentes das meninas. Net, isso me puxa demais”, concluiu.

@dhasiawezka

♬ sonido original – DhasiaWezka

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!