Em Anápolis, Estado do Goiás, Brasil, a tia da falecida diz que a jovem passou mal em casa. O perfil da garota nas redes sociais, mostrava que ela gostava de fazer atividades físicas e esporte.

De acordo com a sua família, Andressa Santos Monteiro, de 16 anos, morreu em sua casa após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia. A tia da estudante, Ana Paula Santos, conta que a estudante teve crises convulsivas uns dias antes do acontecimento.

“Este ano, ela já teve crises convulsivas, esteve internada em julho, mas já estava boa. Há uns dias ela deu uma crise no colégio. Agora, infelizmente, ela passou mal em casa. Sou mãe de coração da minha sobrinha, dói demais”, disse Ana Paula.

Nessa última quarta-feira, dia 14 de dezembro, Andressa infelizmente morreu. Em suas redes sociais, a jovem sempre mostrava o quanto gostava de realizar atividades física, postando fotos e vídeos na academia

A garota, além de academia, participava das aulas de ginástica e treinava Jiu-Jitsu. Andressa, já conseguiu conquistar uma medalha de prata na luta pelo seu ótimo desempenho.

Além de tudo isso, a adolescente concorreu ao Miss Teen Anápolis no ano de 2020. Ela estudava no Colégio Estadual da Polícia Militar (CEPMG) Senador Onofre Quinan, no momento em que sobre a sua morte publicaram uma nota se lamentando sobre.

Ela era querida pelos amigos e professores.

Reprodução

A família não quis informar se a menina tinha alguma doença específica que possa ter causado a morte, e a relação com as convulsões que ela sofria.

O velório da adolescente foi na tarde de quinta-feira (15), no Cemitério Park, em Anápolis.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!