Quando somos jovens e a data do nosso aniversário se começa a aproximar, começamos a sonhar com a maior festa de sempre, com muita comida e bebida, dj para animar, e claro, todos os nossos amigos presentes. Contudo, Maria Clara, uma jovem de Inhambupe, no interior baiano, decidiu trocar tudo isso por uma acção de pura solidariedade e generosidade, ao visitar 10 comunidades, entre elas Mandacaru, Pedreira, Urbis, Amarela Botelho e Novo Inhambupe e oferecer 60 cestas básicas a famílias mais carenciadas.

“Este gesto foi discreto, pois não queríamos chamar a atenção, mas uma foto postada na redes sociais terminou sendo compartilhada por amigos e deu esta visibilidade”, disse Adriano Reis, pai de Maria Clara, ao Ronaldo Leite News.

Segundo este, a sua ideia era fazer uma viagem com a filha para que esta visitasse lugares diferentes e conhecesse novas culturas. Contudo, esta acabou por lhe trocar as voltas ao preferir ajudar as pessoas que mais precisam, e Adriano, claro, não só não lhe disse que não, como até a ajudou nesta acção tão fantástica.

Uma atitude que certamente essas famílias nunca irão esquecer! ❤️👏

Fonte: Razões para Acreditar

VEJA TAMBÉM




COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!