Apesar de vivermos numa era tecnológica em que podemos fazer quase tudo através de um computador, telemóvel ou tablet, a verdade é que nem todos têm a mesma facilidade de lidar com as novas tecnologias, como o caso das pessoas mais idosas, que nasceram numa geração completamente diferente.

Ainda assim, existe quem queira acompanhar a evolução dos tempos, como o caso de uma senhora de Curitiba que após ter recebido um novo celular, estava a ter dificuldades em conseguir usar o WhatsApp para se comunicar com a sua família.

Assim sendo, Alexandre Drabecki, namorado da sua neta e estudante de Direito, decidiu ajudar a senhora criando um manual com todos os passos básicos da aplicação, para que a senhora pudesse consultar sempre que tivesse dúvidas.

De uma forma bastante detalhada, o manual inclui até ilustrações da aplicação para facilitar o processo de aprendizagem da senhora.

Alexandre partilhou a sua criação na sua conta do Twitter, onde acabou mesmo por viralizar com mais de 81 mil gostos e 18 mil partilhas!

Numa era em que os jovens cada vez se preocupam menos com os mais velhos, são estes pequenos gestos que fazem a diferença ❤️

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!