Para alguns, andar de avião é um sonho. Contudo, para outro é um verdadeiro pesadelo, principalmente quando enfrentam alguma turbulência durante a viagem.

Foi o que aconteceu a uma senhora idosa de 96 anos que, não voando há mais de 15 anos, estava completamente apavorada por fazer o seu voo para Kansas City. Contudo, isso não a impediu de ir visitar a sua família e festejar o seu 97º aniversário junto dos que mais ama, embarcando num voo que acabaria por se tornar especial não só para ela, como para Megan Ashley, uma outra passageira, que acabou por partilhar nas redes sociais um dos gestos mais bonitos que alguma vez assistiu durante um voo.

Segundo esta, a senhora idosa pediu ao jovem que estava sentado ao seu lado para lhe segurar na mão durante a descolagem, de forma a sentir-se mais segura. Surpreendentemente, o jovem não só lhe cedeu a mão, como a deixou segurar-se ao seu braço e a acalmou explicando o porquê das turbulências, mostrando saber exactamente o que fazer durante todo o voo para a manter calma.

“Isto me fez sorrir o vôo inteiro enquanto ele a confortava. Este homem era o seu anjo de voo.”, escreveu Megan.

A sua preocupação pela senhora era tal que, inclusive, a ajudou a levantar-se para ir ao banheiro e a observou atentamente enquanto esta caminhava pelo corredor, tendo acompanhado a mesma durante toda a viagem e até depois, segurando na sua bolsa e ajudando a sair do avião para se sentar numa cadeira de rodas, e acompanhando-a até ao encontro da sua filha, a que a aguardava no aeroporto.

“Eu fui embora chorando lágrimas de felicidade, tão grata por existirem pessoas como este humano maravilhoso.”, pode ler-se na publicação de Megan.

Sem dúvida um gesto maravilhoso que certamente ficará na memória daquela senhora que encontrou num estranho o “anjo da guarda” que ela precisava 😍

Imagem de capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!