Para alguns, andar de avião é um sonho. Contudo, para outro é um verdadeiro pesadelo, principalmente quando enfrentam alguma turbulência durante a viagem.

Foi o que aconteceu a uma senhora idosa de 96 anos que, n√£o voando h√° mais de 15 anos, estava completamente apavorada por fazer o seu voo para Kansas City. Contudo, isso n√£o a impediu de ir visitar a sua fam√≠lia e festejar o seu 97¬ļ anivers√°rio junto dos que mais ama, embarcando num voo que acabaria por se tornar especial n√£o s√≥ para ela, como para Megan Ashley, uma outra passageira, que acabou por partilhar nas redes sociais um dos gestos mais bonitos que alguma vez assistiu durante um voo.

Segundo esta, a senhora idosa pediu ao jovem que estava sentado ao seu lado para lhe segurar na mão durante a descolagem, de forma a sentir-se mais segura. Surpreendentemente, o jovem não só lhe cedeu a mão, como a deixou segurar-se ao seu braço e a acalmou explicando o porquê das turbulências, mostrando saber exactamente o que fazer durante todo o voo para a manter calma.

“Isto me fez sorrir o v√īo inteiro enquanto ele a confortava. Este homem era o seu anjo de voo.”, escreveu Megan.

A sua preocupação pela senhora era tal que, inclusive, a ajudou a levantar-se para ir ao banheiro e a observou atentamente enquanto esta caminhava pelo corredor, tendo acompanhado a mesma durante toda a viagem e até depois, segurando na sua bolsa e ajudando a sair do avião para se sentar numa cadeira de rodas, e acompanhando-a até ao encontro da sua filha, a que a aguardava no aeroporto.

“Eu fui embora chorando l√°grimas de felicidade, t√£o grata por existirem pessoas como este humano maravilhoso.”, pode ler-se na publica√ß√£o de Megan.

Sem d√ļvida um gesto maravilhoso que certamente ficar√° na mem√≥ria daquela senhora que encontrou num estranho o “anjo da guarda” que ela precisava ūüėć

Imagem de capa: Reprodução

VEJA TAMB√ČM




COMENT√ĀRIOS




S√°bias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!