Na vida existem pessoas que precisam lidar com situações mais difíceis do que outras, mas isso não significa que nem todos mereçam as mesmas oportunidades. Na verdade, existem aqueles que mostram todo o seu potencial quando têm a menor chance de mudar de vida.

Uma das grandes expectativas que toda criança tem todos os anos é o dia de comemorar seu aniversário. Mas nem todas, tem a mesma oportunidade, mas isso não significa que não mereçam.

Isso pode acontecer nos casos de crianças que nasceram em um contexto hostil, sem uma família para cuidá-las como realmente precisam no qual ficam sem um futuro pela frente.

É por isso que nessas situações a intervenção de terceiros é o melhor que pode acontecer a essas crianças. É o caso de Abraham e seu irmão James, de Serra Leoa, que foram adotados em novembro de 2021 por uma família americana.

Após a adoção, os dois começaram uma nova vida e depois de alguns meses você pode ver como eles estão gratos por terem uma família de verdade.

Abraham nunca havia comemorado um aniversário, apesar de já ser um aluno da sexta série na escola. Por isso, quando sua família lhe deu a surpresa, ele caiu em prantos, emocionado.

Reprodução

“Abraham nunca ‘fez um desejo’ ou apagou as velas de seu próprio bolo! Assim é a alegria! Seu primeiro bolo de aniversário, só para ele com o nome dele”, disse sua mãe adotiva, Jamie Walker, em uma publicação no TikTok.

No vídeo que Jamie compartilhou, o menino não consegue acreditar no que está vivenciando, então entre lágrimas ele se levanta para dar um forte abraço em seu pai e em sua mãe, mostrando o quão feliz ele se sente com eles, em especial naquele momento.

Reprodução
Reprodução
Reprodução

Ele ficou tão comovido que ele nem prestou atenção no bolo, ele só queria o amor e mostrar gratidão à sua família.

@jamiewalker1222

Abraham has never “made a wish” or blown out candles on his very own cake! This is what JOY looks like!! #internationaladoption

♬ original sound – Jamie Walker

Enquanto todos da casa diziam para ele apagar as velas e fazer um pedido, talvez Abraham já tenha seu pedido realizado!

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!