Uma usuária do TikTok, que não quis se identificar, compartilhou na rede social como se sentiu traída depois de descobrir que sua “melhor amiga” tinha um caso secreto com seu pai.

De acordo com publicação no The Sun, a garota contou através da plataforma que em uma tarde as duas amigas estavam conversando, quando a afetada sugeriu à “traidora” que ela saísse com um homem mais velho que tivesse dinheiro. “Pode ser divertido “, comentou. Ela nunca imaginou o que poderia acontecer a seguir.

Outro dia, a jovem encontrou os amigos em comum, mas Holly (a amiga que a traiu) não compareceu pois disse que estava doente. Como forma de animar a amiga, todo o grupo decidiu ir ao apartamento da menina para surpreendê-la e desejá-la melhoras. Mas quando lá chegaram, ninguém abriu a porta.

A jovem procurou a localização de Holly pelo Facebook e para sua surpresa, sua melhor amiga estava na casa de seu pai.

Holly decidiu seguir o conselho de namorar alguém mais velho, iniciando um relacionamento com o pai de sua melhor amiga.

O pai da afetada e Holly começaram a passar mais tempo juntos, quando o homem contratou a garota em sua empresa para ajudá-la. Sua filha nunca imaginou que sua melhor amiga trabalhando com o pai implicaria no início de um caso que eles começaram em segredo.

The Sun

A jovem chegou a comentar no vídeo que publicou que seu pai era casado com sua madrasta e que sua melhor amiga havia se tornado amante dele. A madrasta, ao saber do caso de seu marido com uma jovem 25 anos mais nova, imediatamente pediu o divórcio.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!