Ao tentar fazer uma reportagem sobre corridas de cavalos, um convidado para a entrevista roubou toda a cena do jornalista.

Mesmo só tentando iniciar as filmagens, o cavalo começa a esfregar a cabeça contra a do repórter. Mas está tão determinado a fazer um carinho que ele distrai o jornalista que tem de começar a sua frase inicial por várias vezes.

Reprodução

No início, o cavalo começa por esfregar a cabeça contra a cabeça do jornalista e isso o levou a rir alto. Ele mal consegue dizer uma palavra enquanto o cavalo fica atrás dele e aperta o focinho.

Depois de reiniciar as filmagens algumas vezes, o cavalo para de se esfregar, mas repousa a sua cabeça em cima do jornalista numa postura protetora e doce.

Reprodução

A determinação do cavalo faz o jornalista rir tanto que ele para de filmar novamente.

Depois de algumas tentativas de obter massagens e carinhos do jornalista, o cavalo começa a aproximar-se do microfone.

Reprodução

Ele começa a acenar com a cabeça e, por vezes, parece que tem algo a dizer.

Assim, o cavalo começou a dar pequenas mordidelas na sua orelha, parece claro que é mais um movimento de procura de atenção amigável do que um movimento agressivo.

E o repórter divertiu-se muito com isso! É claramente apenas mais um esforço do cavalo para ser a estrela do espetáculo.

Reprodução

O vídeo da tentativa de filmagem viralizou e obteve milhões de visualizações no YouTube, e muito comentários falando sobre como o cavalo é engraçado, mas também muito amoroso.

Veja o vídeo abaixo as cenas desse cavalo muito fofo e hilariante:

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!