A jornalista Mariana Godoy está casada há mais de 16 anos com Dalcides Biscalquim, mas a história de amor desse casal ainda chama muito a atenção e provoca surpresa em muita gente.

Quando Mariana e Dalcides se conheceram, ele era padre já havia 10 anos, depois de passar mais de 13 anos se preparando para exercer o sacerdócio. Ou seja, ele dedicou 23 anos de sua vida dentro da estrutura religiosa.

Na época, curiosamente, Mariana e Dalcides tinham algo totalmente em comum: a televisão. Ela apresentava um jornal matutino na Rede Globo e ele fazia evangelização em um programa de TV.

Os dois se tornaram grandes amigos e, com o passar do tempo, Mariana percebeu que o sentimento que ela tinha por ele tinha se transformado em algo mais forte do que apenas amizade.

Um dia, mesmo com nenhuma esperança de ser correspondida, ela criou coragem e se declarou para o então padre Dalcides,

Ao confessar que estava apaixonada, a jornalista disse que se afastaria de Dalcides, mas não podia imaginar o quanto sua revelação mexeria com o sentimentos do padre.

Após três dias do ocorrido, ele foi até a casa de Mariana e acabou admitiu a ela que também estava apaixonado e que estava disposto a abandonar a batina para viver aquele amor.

Mas a situação não era tão simples para nenhum dos dois. Eles esperaram meses para contar sobre o relacionamento amoroso para amigos e familiares. Não seria fácil os desafios que pudessem encontrar quando todos soubessem.

Mariana, tinha um filho de outro relacionamento, que na época tinha apenas 7 anos. Quando ela contou a ele que estava namorando, a reação de Heitor foi a melhor que eles poderiam ter. Ele disse à mãe: “acho que você deveria se casar. Ele seria um bom pai”.

Meses depois, Mariana e Dalcides decidiram se casar em uma cerimônia intima após o Vaticano aceitar a dispensa do ex-padre.
Depois que o Vaticano aceitou a dispensa do agora ex-padre, o casal mais do que apaixonado decidiu se casar e formaram uma nova família. “Não peço desculpas por nada do que eu tenha feito por amor”, afirmou a jornalista.

Quando questionada sobre o relacionamento com o ex-padre, Mariana declarou prontamente: “toda vez que você fizer alguma coisa por amor, você está certo. Jesus está com você”.

O sentimento fala mais alto que qualquer preconceito!

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!