Johnny Depp segura as lágrimas ao ser aplaudido de pé por sete minutos em seu novo filme

O ator Johnny Depp andou no tapete vermelho pela primeira vez desde o polêmico julgamento por difamação contra sua ex-esposa, Amber Heard.

No entanto, quando ele entrou no Festival de Cinema de Cannes antes da estreia de seu novo filme, ‘Jeanne du Barry’, ele teve uma recepção e tanto. O artista foi recebido aos gritos dos fãs, bem como o obturador de fotógrafos que o observavam desfilar com um sorriso no rosto.

E não apenas isso, de acordo com a Variety, a multidão ficou de pé e aplaudiu o ator por sete minutos. Nas imagens, é possível ver Depp segurando as lágrimas devido à demonstração esmagadora de apoio.

Não se sabia que efeito o julgamento por difamação teria em sua carreira. Entretanto, ele havia sido dispensado da franquia de filmes Animais Fantásticos e seu mandato na saga Piratas do Caribe também havia terminado.

No entanto, a julgar pela reação da multidão na França, parece que ele emergiu de sua ausência cinematográfica maior do que nunca. Apesar de críticos dizendo que Cannes não deveria receber ou promover Depp de forma alguma.

Antes do início do festival, Thierry Frflictax disse: “Para dizer a verdade, na minha vida, só tenho uma regra: é a liberdade de pensar, a liberdade de expressão e de agir dentro de uma estrutura legal.”

“Se Johnny Depp tivesse sido proibido de atuar em um filme, ou o filme fosse proibido, não estaríamos aqui falando sobre isso.”

“Se há uma pessoa neste mundo que não encontrou o menor interesse neste julgamento tão divulgado, sou eu. Não sei do que se trata. Também me preocupo com Johnny Depp como ator.”, disse.

Enquanto o filme ‘Jeanne du Barry’ está recebendo críticas mistas dos críticos, está claro que o ator ainda é amado por fãs ao redor do mundo.


Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!