Jennifer Garner mantém os filhos longe das redes sociais: “Não é bom para adolescentes”

A grande estrela do filme de comédia romântica dos anos 2.000 “De repente 30”, a atriz de 50 anos, Jennifer Garner compartilha o argumento que ela deu a seus três filhos sobre por que eles não deveriam estar nas redes sociais.

Em entrevista com Savannah Guthrie e Hoda Kotb no Today, Jennifer contou como ela manteve seus filhos fora das redes sociais sem que seus adolescentes Violet, 17, Seraphina, 13, e o filho Samuel, 11, com o ex-marido Ben Affleck, ficassem chateados com a decisão da mãe.

“Eu apenas disse aos meus filhos: ‘Mostre-me os artigos que provam que a mídia social é boa para os adolescentes e depois conversaremos'”, disse a atriz. “Encontre evidências científicas que correspondam ao que tenho que digam que não é bom para adolescentes, depois conversaremos.”

O governo dos Estados Unidos já tem agido sobre adolescentes e mídias sociais. No mês passado, o estado de Utah se tornou o primeiro do país a exigir o consentimento dos pais para que menores de idade possam utilizar redes sociais.

Alguns estudos indicam que o uso de mídias sociais pode causar efeitos negativos na saúde mental de adolescentes, incluindo depressão, ansiedade e baixa auto-estima.

De acordo com a atriz, enquanto a mais velha gosta da ideia, Seraphina e Samuel, por sua vez, estão entrando na adolescência, idade em que muitas crianças começam a perguntar aos pais se podem criar suas próprias contas.

Jennifer Garner interpreta a madrasta de um adolescente na nova série “The Last Thing He Told Me”, que começa a ser transmitido em 14 de abril na Apple TV+.

Imagem de Capa: Instagram Jennifer Garner





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!