A estrela de Hollywood Jamie Lee Curtis ano após ano continua se reinventando no mundo da atuação. Mas, com princípios, ela foi muito clara ao dizer que não está interessada em intervenções estéticas ou em parecer mais jovem na indústria do cinema.

Apesar do seu cabelo grisalho “ser malvisto” porque nos pode “envelhecer”, a atriz não se incomoda com os comentários e brilha no cinema e no tapete vermelho com os cabelos prateadps. Além de exibir com orgulho um rosto natural e seu corpo de acordo com a idade.


A atriz tem ido contra contra as pressões de Hollywood para que as mulheres fiquem “eternamente jovens”, pois enquanto os homens ficam “sexy” com a idade, as mulheres são deixadas de lado pelas expressões de idade.

Desta vez, Jamie Lee Curtis foi escolhida entre 30 rostos famosos para compor as páginas da Vogue britânica para seu portfólio anual de Hollywood antes da temporada de premiações.

Nela, a atriz surpreendeu a todos com um vestido preto sexy com transparências do estilista Tom Ford, mas longe de “tentar parecer jovem”. Ela brilhou nas fotografias com uma pele de acordo com a idade e, claro, os cabelos grisalhos, que já são marca registrada.

Falando à publicação, ela ofereceu orientações aos jovens: “O mesmo conselho que dou aos jovens que querem fazer o que tenho que fazer: ‘É tão rápido que você vai se surpreender com a rapidez com que tudo é. Tente estar no momento presente.’”

Jamie também acrescentou o melhor conselho que já recebeu: “Sou uma mulher mais velha. O conselho teria vindo há muito tempo, provavelmente da minha mãe. Acho que ela disse: ‘Apenas seja você, mesmo que se sinta mal a maior parte do tempo’, e ela o fez.”

Imagem de Capa: Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!