‘Irreconhecível’ Madonna se mostra uma narcisista com visão distorcida

A presença de Madonna no Grammy deste ano causou polêmica e críticas devido a sua aparência drasticamente alterada. A cantora apareceu com as bochechas e lábios inchadas e cílios exageradamente longos.

A pop star de 64 anos parece estar a poucos passos de se tornar o cantor Marilyn Manson, reconhecido por sua aparência bizarra.

No entanto, em vez de abordar as mudanças em seu rosto, Madonna criticou todos que comentaram sobre ela e culpou a “câmera de lente longa” que “distorcia o rosto de qualquer pessoa”.

Além disso, a cantora publicou em suas redes sociais reclamando de ser vítima do “preconceito de idade e da misoginia”. Porém, suas palavras sugerem que ela tem uma visão igualmente distorcida da sociedade – e da realidade.

“Mais uma vez, estou presa no brilho do preconceito de idade e da misoginia que permeia o mundo em que vivemos”, escreveu ela no Instagram.

“Um mundo que se recusa a celebrar as mulheres que passam [sic] dos 45 anos e sente a necessidade de puni-la se ela continuar obstinada, trabalhadora e aventureira.”

Entretanto, a verdade é que nunca houve tanta celebração e visibilidade para artistas femininas de meia-idade ou mais velhas.

Madonna é conhecida por sua habilidade de mudar sua aparência, mas sua busca por juventude parecem ter levado a um resultado desastroso.

“Fui degradada pela mídia desde o início da minha carreira, mas entendo que tudo isso é um teste e estou feliz em fazer o pioneirismo para que todas as mulheres atrás de mim possam ter uma vida mais fácil nos próximos anos.” ela disse.

Imagem de Capa: Reprodução/Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!