Foi em um festival para gêmeos em 2017 que eles se conheceram e se apaixonaram.

Brittany e Briana são irmãs gêmeas que ficaram famosas em 2018 por se casarem com outros irmãos que também são idênticos entre si, os gêmeos Jeremy e Joshua Saylers. Além dos dois casais parecem iguais, eles até se vestem da mesma forma.


Como se isso não pudesse ser mais surpreendente, já que vivem juntos como uma grande família, elas engravidaram ao mesmo tempo, segundo publicado no The Sun.


“Nossos bebês não serão apenas primos, mas geneticamente também serão irmãos (…) Mal podemos esperar para conhecê-los e que eles também se conheçam”, anunciaram na época, em sua conta no Instagram.

Quando chegou o momento tão esperado, eles publicaram a novidade na rede social com as fotos dos dois partos: os bebês se chamam Jax e Jett. E os filhos de cada um dos casais acabaram sendo idênticos.

“Primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários!” disseram os casais no Instagram. Fiel às suas tradições, os dois casais vestem seus bebês da mesma maneira e quando todos posam juntos na frente da câmera, parece que estamos vendo em dobro, mas não é.

A simetria que é retratada em suas fotos é surpreendente e confusa!

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!