Internautas acusam Machine Gun Kelly de “querer ser negro” depois de exibir sua tatuagem blackout

O cantor de 33 anos, cujo nome verdadeiro é Colson Baker mas é conhecido como Machine Gun Kelly, publicou uma foto em seu perfil no Instagram exibindo sua nova tatuagem blackout mostrando a parte superior do corpo nu.

O blackout é um tipo de tatuagem que envolve cobrir uma grande área da pele com tinta preta sólida, criando essencialmente um bloco de cor negra. A de Machine Gun Kelly se estende da parte superior do peito até os dois braços, deixando algumas linhas finas que mal deixa suas tatuagens antigas aparecerem.

Além disso, a tinta preta preenchida aparentemente foi projetada para deixar o formato de uma cruz no meio do peito. O rapper escreveu na legenda da imagem: “Apenas para fins espirituais”, antes de agradecer ao seu tatuador, que atende pelo nome de “ROXX”.


Com a insinuação relacionada à fé de Machine, um usuário do Instagram comentou: “Deus te abençoe, irmão”. Mas outras pessoas sentiram nostalgia por suas tatuagens mais antigas, como comentou uma pessoa: “MGK é conhecido por suas várias tatuagens e até mesmo por suas tatuagens em Cleveland. Encobrir tudo e ficar preto é selvagem e estranho para mim.”

No entanto, a nova arte corporal de Machine Gun Kelly não agradou a todos, já que algumas pessoas acusaram o músico de querer se passar por outra etnia. “Ele quer tanto ser negro?” comentou uma pessoa.

Outra pessoa escreveu: “Imagine um preto tatuar o seu corpo branco, nós diríamos que ele está vendido. Mas se o Kelly tatua o corpo de preto, dizemos que ele é corajoso e ousado.”

Imagem de Capa: ROXX





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!