Inglesa viajou para o Peru para ensinar ioga e acabou se apaixonando por um jovem da Amazônia

Uma professora de yoga de Londres, Inglaterra uma mulher de Londres, depois de embarcar em uma viagem de 10 dias ao Peru para ensinar práticas da atividade física – antes do bloqueio total devido à pandemia de coronavírus em março de 2020 -, ela encontrou o amor em um jovem da Amazônia. E depois disso, ela não voltou mais para a Europa.

Na época, Caroline Knight, com 33 anos, foi para o outro lado do mundo sem imaginar que nunca mais voltaria para “casa”. Ela viajou até Hoja Nueva, um retiro na Amazônia e sua vida mudou completamente quando conheceu Rómulo Elier Huaman Roque, com 19 anos, um jovem da Amazônia peruana que se dedica ao cultivo do cacau.

De acordo com o Daily Mail, Caroline conheceu Rómulo quando viajava para Puerto Maldonado, na Amazônia, que se dedica a cultivar cacau para fazer chocolate e cuidar de animais.

“De Puerto Maldonado foram duas horas de viagem, outra de barco e uma caminhada para chegar ao retiro. Eu estava me sentindo muito cansada quando cheguei, mas o lugar tinha uma energia incrível e em pouco tempo eu estava pensando em estender minha estadia para poder ver mais do Peru”, contou ela.

Ela realmente não foi embora. Enquanto o resto de seus companheiros voltaram para seu país, ela decidiu ficar por amor.

Caroline contou que quando chegou lá, Rómulo era muito tímido e calado, mas isso não impediu que ela o notasse. “Em certa ocasião, quando consegui que Rómulo falasse sozinho, ele me pareceu muito simpático e genuíno. Os sentimentos que eu tinha por ele eram mais intuitivos do que óbvios”, explicou a mulher.

Ao retornar para Puerto Maldonado, ela percebeu que estava com saudades de Rómulo. Passaram-se dez dias e o jovem apareceu com uma mensagem no Facebook que dizia “Tenho uma coisa para te dizer, acho que te amo”, ao que a professora respondeu “Acho que também te amo”.

Durante um tempo os dois mantiveram contato através de mensagens e vídeos até que o jovem viajou para Puerto Maldonado, onde estava Caroline. Eles fizeram diferentes tipos de atividades e ficaram juntos pela primeira vez. “Tudo o que posso dizer é que nos divertimos muito”, disse a mulher.

Todos os amigos de Caroline já haviam retornado ao Reino Unido e ela estava ali sozinha. Três semanas se passaram e seu jovem amor voltou para convidá-la para morar com ele e sua família na Amazônia. Atualmente, eles moram em uma pequena cabana de madeira: “na verdade, é apenas um pátio com telhado de metal corrugado e uma coleção de cubículos improvisados para os quartos”, explicou a professora de ioga.

Agora, Caroline também passou a se dedicar às plantações de cacau. Hoje, eles vendem seus produtos por meio de sua conta no Instagram @junglecacaoperu.


“Eu me sinto segura e amada com ele. São 14 anos entre nós, mas não penso duas vezes”, confessou Caroline. “Rómulo pode ser calado e reservado por vezes, mas também tem um lado brincalhão, amoroso e de mente aberta.”

Imagem de Capa: Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!