A criadora de conteúdo Iasmyn Bernardes, de 27 anos, se submeteu a um preenchimento labial em 2021, no entanto, o tão desejado procedimento estético não ficou como ela imaginava.
Ver essa foto no Instagram
A jovem explicou que queria aumentar o volume do lábio superior, mas só depois de um tempo que notou uma falha na aplicação, que a deixou com um “terceiro lábio”.
Após as expectativas pelo resultado, a influenciadora se deparou com diversas bolhas firmes nos lábios que, ao sorrir, davam a impressão de ter um “segundo lábio” superior.
Ela conta que depois do procedimento, os lábios ficaram um pouco inchados no final da técnica de preenchimento. Mas que, após algumas semanas, o resultado já havia desaparecido.
“Já fazem quase 4 anos. Eu não percebi na hora que tinha dado errado. Fui perceber meses depois quando minha boca já estava completamente sem ácido. Minha boca ficou inchadinha no dia que eu fiz, mas passou umas semanas, minha boca ficou completamente normal, como se eu nunca tivesse feito nada.”, contou Iasmyn em um vídeo publicado nas redes sociais.
“Eu voltei lá e disseram que um 1 ml era muito pouco, e que eu teria que colocar mais. Passou uns meses e eu percebi que embaixo tava muito feio e em cima tinha saído completamente tudo. Chamei a Dra, e ela nunca me respondeu.”, revelou.
Iasmyn contou que foi em outro especialista que disse que a única forma de remover seu “terceiro lábio” seria “cortando a parte” pois não existe mais produto ali e a região sofreu uma fibrose, que é permanente.
Depois disso, ela já fez mais dois preenchimentos labiais para “consertar” o procedimento que deu errado, mas que toda vez que o ácido hialurônico é absorvido pelo corpo, a fibrose – ou o “terceiro lábio” – volta a aparecer quando ela sorri.
Ver essa foto no Instagram
Desta forma, é sempre importante pesquisar sobre o preenchimento labial antes de fazê-lo, entender os possíveis riscos, conversar com outros pacientes e analisar o perfil do profissional.
Ver essa foto no Instagram
Imagem de Capa: Iasmyn Bernardes