Influenciadora de 21 anos morre em acampamento fitness ao tentar perder 90 kg o mais rápido possível

Uma jovem influenciadora morreu durante sua participação em um acampamento de fitness depois de começar a emagrecer rapidamente. De acordo com o Weibo, Cuihua estava em um ‘campo de perda de peso em Shaanxi, China’ quando faleceu.

Sua família confirmou sua morte trágica em um comunicado nas redes sociais.

“Obrigado a todos por seu apoio e amor por Cuihua”, disseram eles em uma mensagem traduzida do chinês. “Nossa filha foi para o céu e ainda estamos processando tudo isso.”

“Esperamos que as pessoas não sejam mal orientadas por indivíduos mal-intencionados para seu entretenimento, o que pode prejudicar pais e familiares. Deixe nossa filha descansar em paz, obrigado!”, disseram no comunicado.

A família da jovem não colocou a culpa no acampamento de fitness em que sua filha estava. “Não aconteceu no Hornets [campo de treinamento], por favor, não faça mais cyberbullying nos campos de treinamento, acabou, não queremos ficar tristes”, escreveram em sua página Douyin, que é a versão chinesa do TikTok.

A causa da morte de Cuihua ainda não foi revelada, no entanto, seus pais relataram em sua declaração que a filha foi ao hospital porque se sentiu mal após um exercício.

Na mídia social com o nome de “Cuihua quer contra-atacar”, diz que a missão de Cuihua Zhou era de perder pouco mais de 90 kg de peso e ela transmitia ao vivo seus treinos, alguns dos quais eram durante a manhã e à noite, para seus mais de 15.000 seguidores, bem como sua dieta rigorosa.

Ela perdeu 25 Kg nos primeiros dois meses e, em seguida, pouco mais de 10 Kg foram eliminados nos seis meses seguintes. Em oito meses, a jovem havia perdido cerca de 36kg.

Algumas das pessoas que acompanharam a jornada de perda de peso da influenciadora ficaram chocadas ao ouvir a notícia de que ela havia morrido. Eles também comentavam seus vídeos enquanto ela estava nos acampamentos, tentando incentivá-la a não se precipitar.

Uma seguidora escreveu: “Você deve ir devagar para manter sua frequência cardíaca dentro da faixa de segurança aeróbica. Não pode ser de alta intensidade de uma só vez, o coração e os joelhos não aguentam e é fácil morrer de repente.”

Outro acrescentou: “Esses treinadores realmente não têm nenhum conhecimento abrangente e pensam que são todos estagiários de escolas esportivas”.

Imagem de Capa: Weibo





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!