A influenciadora Elena Hueva, de 20 anos, foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing. O Sarcoma de Ewing é um tipo de câncer raro, que atinge principalmente os ossos.

Quem enfrenta problemas delicados de saúde entende como é difícil estar nessa situação, às vezes é melhor se concentrar em aproveitar a vida que tem e não se amargurar por ter sofrido tal patologia.

Esse é o caso de Elena, a jovem de Sevilha, na Espanha, que infelizmente foi diagnosticada aos 16 anos com Sarcoma de Ewing.

Após um tempo enfrentando essa luta em silêncio com está doença, ela se abriu nas redes sociais sobre essa situação em que está vivendo.

Desta forma, a garota se tornou uma influenciadora nas redes sociais, com cerca de 703 mil seguidores em seu Instagram.

Nas suas redes sociais, ela mostra aos seus seguidores como é a sua vida.

Principalmente as batalhas que enfrenta, e servir de incentivo e inspiração para outras pessoas que passam pelo mesmo que ela.

Infelizmente, a jovem foi internada no hospital após que mais células cancerígenas foram encontradas em sua traqueia.

Nesse ponto, a perspectiva parece muito sombria para ela, com um câncer que não pode ser curado.

“É muito perigoso, como você sabe, é onde respiramos. Não preciso falar muito mais, que as coisas não estão indo bem. Quero deixar claro que já venci por todo amor e pelas pessoas que tenho ao meu lado”, disse a jovem em um vídeo do hospital.

“Não é necessário vencer para saber que já venci, porque na vida é viver e encher-se de memórias com as pessoas, levo muitas boas comigo”, acrescentou.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!