Influenciador vende embriões com seu DNA por 2 milhões de dólares: “Melhorar a raça humana”

O ator e influenciador mexicano Poncho de Nigris compartilhou que colocou a venda embriões que congelou com sua esposa, Marcela Mistral , já que ambos concordaram em não ter mais filhos.

Mas não será para qualquer um, pois os interessados, terão que desembolsar mais de 10 milhões de pesos mexicanos (cerca de 540 mil dólares ou quase 3 milhões de reais) como valor inicial.

O músico informou à TV Notas que esta foi uma decisão que ele tomou e não é uma piada já que anos atrás a mãe de seus filhos e ele fertilizaram os óvulos, eles os congelaram caso quisessem mais filhos no futuro porque “eles lutaram” muito para conceber seus dois últimos. Poncho de Nigris e Marcela têm quatro filhos: Isabella, Antonio, Alfonso e Ivana.

“Os embriões são a evolução da raça humana; para quem não pode ter filhos, o meu poderia ser útil (…) Se alguém quiser ter filhos com a categoria que eu tenho (…) Não são baratos, são anos para melhorar a raça humana e não seria bom para eles serem doados”, disse o ator. São dois embriões congelados e já estão à venda.

Questionado sobre o preço pelo qual está disposto a vender seus embriões, Poncho revelou que pedirá nada menos que US$ 2 milhões – ou seja, cerca de 38 milhões de pesos mexicanos – e o preço, segundo ele, é que seus embriões são uma opção “melhoradas” de filhos.

O sucesso do descongelamento do embrião depende da qualidade que ele possui e para a gravidez ser alcançada dependerá do útero da mulher em que o embrião é colocado, bem como da idade e saúde da gestante.

O congelamento de um embrião chega a 15.000 pesos no México e dependendo do local onde é mantido, uma taxa de manutenção deve ser paga, geralmente por ano.

Imagem de Capa: Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!