O influenciador colombiano Maicol Quinonez, conhecido como Mike Jambs, que é fã declarado de Lionel Messi, vira assunto nas redes sociais após tatuar o nome do atleta na testa.

Após Argentina ganhar sua terceira Copa do Mundo, Mike quis homenagear a seleção e assim dividiu opiniões na internet.

Apesar disso, depois de duas semanas, o colômbio diz que se arrepende de ter feito. Em suas redes sociais publicou um vídeo em seu perfil, afirmou que não foi uma boa ideia.

“Lamento porque, em vez de me terem trazido coisas positivas, vieram milhares de coisas negativas, tanto a nível pessoal como familiar”, disse.

“Não pensei em dizer isto tão cedo. Fiquei muito orgulhoso nos primeiros dias, mas lamento. Dizem apenas que não sou um exemplo positivo para a sociedade”, completou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mike Jambs (@mike_jambs)

Dessa forma, ainda conta que fez a tatuagem apenas para desafiar seus amigos. Apesar disso, eles alertaram que ele poderia se arrepender.

“Muitas pessoas me disseram: ‘Você vai se arrepender da tatuagem que fez e vai querer apagar’. Fiquei feliz nos primeiros dias, mas tenho que concordar com todas as pessoas hoje”, admitiu.

O influenciador afirma que quer remover a tatuagem para “voltar a ser normal”.

“Quero tirar minha tatuagem, não sei como é um procedimento desses, não sei onde fazem, não sei como é, mas tenho certeza Quero removê-la. Quero removê-la com um laser porque minha vida mudou negativamente para todos os aspectos. E quero voltar a ser normal”, contou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mike Jambs (@mike_jambs)

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!