O francês é um idioma muito procurado por todos, mas será que ele tem alguma semelhança com o português? Será que o francês influencia o português de alguma forma? Sim, com certeza, portanto, aprender o idioma é primordial para o seu sucesso profissional ou pessoal. Vale a pena ter consciência da plataforma Preply que ajuda e muito qualquer pessoa para procurar professores de qualquer matéria. 

As aulas por esta plataforma são bem interessantes. Entre em contato com algum professor e poderá marcar um horário com ele. Combine os valores e os horários das aulas de acordo com a agenda de ambos.

  • Quantas palavras do francês estão ligadas em nosso idioma?

São várias palavras, tais como menu, À la carte, boutique, croquis, tricot, dégradé, bonbonnière, escarpin, mâché, grand-prix, baguette, e muito mais. Como podemos ver, o francês possui uma grande influência em nosso idioma, então, vale muito a pena investir tempo e dinheiro no aprendizado do idioma.

Claro que muitas empresas europeias estão entrando no Brasil criando novos empregos, portanto, vale muito aprender o francês. O idioma é rico demais e bonito para falar, ler e ouvir. É um idioma elegante  e pronto para ser usado em diversas situações de nosso dia a dia, seja em suas viagens internacionais, ou até mesmo em seu trabalho. 

Sabemos que a globalização tem diminuído as fronteiras, sendo assim, fica muito mais fácil qualquer tipo de comunicação. As empresas estão realizando conference call, reuniões, conversas pelo Skype, e muito mais, sendo assim, vale a pena ficar de olho e desenvolver o seu aprendizado.

  • Dicas para aprender o francês

Você que quer aprender o francês com eficácia, use estas plataformas de ensino. Elas são excelentes e a rapidez é muito grande para o seu desenvolvimento. É primordial criar um plano de estudos juntamente com o seu professor. Você que está realmente disposto a evoluir no idioma, estabeleça quantas horas por dia poderá se dedicar.

Depois disso, procure um plano de aulas – ou seja, trabalhar textos para ler, trabalhar vídeos para ver, músicas para ouvir, enfim, de tudo um pouco. O seu professor é a melhor pessoa para te ajudar a decidir tais estratégias. Ele poderá te indicar bons sites e até livros. 

Siga as recomendações e qualquer dúvida que surgir, fale com o seu professor da plataforma. O importante é que o seu francês seja desenvolvido de forma eficaz e rápida. A partir do momento em que se sentir mais fluente, procure dar passos mais consistentes. Certamente, você conseguirá um futuro bem melhor e até mesmo salários mais altos se souber falar o idioma. 

Sinta o prazer de visitar Paris, por exemplo, e falar o idioma com os nativos. Será uma experiência única que valerá a pena cada centavo investido em sua vida pessoal e profissional.

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!