A influenciadora digital Gabi Brandt revelou em seu Instagram que está à espera de seu terceiro filho, com Saulo Poncio, por meio de uma carta aberta intitulada “Carta para o meu filho.”

Entretanto, a publicação se tratou mais de um desabafo sobre ter sua intimidade exposta, contra a sua vontade, e que ela aproveitou a oportunidade de ir à público para revelar sua frustação de ter sua privacidade invadida.

Gabi começou a carta dizendo que não vê a hora de conhecer o bebê, e já alfinetou alguém vazou a informação da gravidez, dizendo que iria revelar o motivo pelo qual não contou antes:

“Carta pro meu filho: não vejo a hora de te conhecer meu amor. Mamãe estava tão feliz vivendo com você no secreto, na nossa paz, apesar das dificuldades, mas, mais uma vez tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade, fui forçada a contar (confirmar né… porque contado já foi) sobre sua existência, falaram até o sexo. Só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava!”

Ela revela que descobriu que estava grávida no dia 13 de setembro, totalizando 16 semanas de gravidez, e que em 30 de outubro ela perdeu líquido, teve um sangramento, e descobriu que seria uma gravidez de risco extremo, por estar com Placenta Prévia, e também, na sequência, descobriu um descolamento de placenta somado a um hematoma de 5cm.

“Descobri a gravidez no dia 13/09. No dia 25/10 foi o dia daquele meu pronunciamento (que se mantém), até então NINGUÉM sabia da gravidez, éramos eu e você. No dia 30/10 eu perdi liquido e em seguida tive um sangramento forte, fui para o hospital e descobri que estava com placenta prévia. Gravidez de extremo risco. Dia 10/11 tive mais um sangramento, fui para o hospital novamente, descobri mais um descolamento de placenta e um hematoma de 5cm.”, disse.

“Atualmente a situação segue a mesma, dia após dia, alguns sangramentos, mas sigo de repouso apenas me locomovendo para o que for extremamente necessário e orando muito para que tudo dê certo.”

Ela afirma que por instinto escolheu esconder a informação para se proteger, cuidar de si e de seu bebê, que está sendo gerado.

Com sarcasmo, ela parabenizou os envolvidos que vazaram sua gravidez tão delicada, e disse que ela só iria expor quando estivesse pronta, pois devido ao quadro de risco, ninguém sabia que ela estava grávida.

“Por conta desses acontecimentos, meu instinto de mãe foi esconder para te proteger, mas eu me esqueci que hoje em dia eu não tenho o direito de escolher nem como, nem quando, nem se algo assim vai ser exposto. Então hoje eu parabenizo os envolvidos pelo presente que me deram num momento tão difícil e delicado. Vocês me tiraram o direito de expor a gravidez quando eu me sentisse pronta, vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha família que estão vindo pro Natal e eu estava planejando contar pessoalmente, pros meus amigos. Para vocês foi mais uma “exclusiva, cifrada”, mas eu perdi esses momentos que farão muita falta. Para você meu filho: eu te amo, você é uma benção, uma fortaleza”.

Imagem de Capa: Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!