A influenciadora norte-americana de 21 anos conhecida como Quenblackwell compartilhou um vídeo chorando de desespero depois de fazer uma compra online por uma brincadeira que lhe saiu cara, mas muito cara.

“Tenho que encostar [o carro] porque estou quase vomitando”, foi assim que Quenblackwell, uma criadora de conteúdos do TikTok, começou o seu desabafo na rede social.

Entre soluços, a jovem explicou aos seus quase oito milhões de seguidores que “acidentalmente” havia comprado um sofá por 100 mil dólares – cerca de 530.000,00 reais.

Reprodução

Ela deu os seus dados do cartão de crédito para comprar o sofá pensando que se tratava de uma brincadeira, e entrou em pânico quando percebeu que o dinheiro foi mesmo cobrado.

@quenblackwell

I cant inhale.

♬ original sound – quenblackwell

Desesperada, a influencer chega a pedir ajuda aos seguidores através de doações, para conseguir recuperar o gasto absurdo. “Se tiverem um milhão de dólares, podem doá-los? Por favor”, pede a jovem.

Entretanto, os seus seguidores não conseguiram entender o porquê de Quen ter realizado a compra de um valor tão alto por sofá que supostamente não queria comprar.

E além disso, o sofá está em péssimas condições.

Reprodução
Reprodução
@quenblackwell

created by gorillían artist suqę mì dehqüe in 1958, The “Troll dé onlywind” is an iconic piece from the caca movement of the late 50s. This particular work of dehqüe is a statement on the state of human society. I am so grateful and lucky to own this piece. Thank you all for the help…I now own art.

♬ original sound – quenblackwell

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!