Nos dias de hoje, tem se tornado cada vez mais comum uma pessoa ter ao menos uma ou mais tatuagens, então não é mais ser tão diferente praticar alguma arte corporal.

Nesse grupo de tatuados, não existem apenas pessoas com vinte e poucos anos, mas também uma boa quantidade de pessoas mais velhas com o corpo com lindas tatuagens.

Antigamente, quem fazia tatuagem sofria discriminação, eram vistos como “bandidos” e eram questionados de como o desenho ficaria em seu corpo depois que envelhecesse.

A melhor resposta para isso, provavelmente, seria que dificilmente – ou a grande maioria, não vai ficar tão bem na casa dos 60 anos quanto estava na casa dos vinte, então qualquer desenho que se tenha na pele não tem nada a ver com isso.

Algumas pessoas recusam a ideia de fazer uma tatuagem, também por temer que as tatuagens envelhecidas fiquem ruins ou que sejam “impróprias” para uma pessoa mais velha.

Claro que isso é uma questão de gosto pessoal, mas listamos algumas pessoas mais velhas com tatuagens para mostrar que a arte em seus corpos são tão impressionantes agora quanto eram naquela época.

From the tattoo gallery on the front page today.

 

 

 

Because old people with tattoos look awesome.

My 87 year old Step Grandmother decided it was time to get a tattoo.

 

 

 

Old tattooed lady

O que acharam dos resultados? Continuam incríveis, não é?

Imagem de Capa: Daniel Berman / Bored Panda

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!