A senhora já está casada há 56 anos, entretanto, ela perdeu toda sua memória, menos do seu marido. Desse modo, toda manhã o senhor se esforça para a visitar e alegrar seu dia.

Em suas redes sociais, Catalina mostra o amor de seus avós e o esforço dos dois.

Os dois já estão casados a mais de 50 anos, já tiveram muitas histórias lindas e felizes, no entanto, também há histórias tristes, como o caso dela ter pedido a sua memória.

Por causa de sua idade avançada, a vovó tem muita dificuldade de se recordar das coisas. Apesar disso, ela não esquece do rosto de seu verdadeiro amor.

O vovô todos os dias vai visitá-la e tenta a animar todos os dias. Dessa forma, ele tem um preparo para vê-la todos os dias, acordando cedo e penteia o seu cabelo, sem falhar um dia.

“Meu avô fica fofo todas as manhãs para visitar minha avó em seu quarto. Ele tem 86 anos, ela tem 82, eles estão casados ​​há 56 anos. A vida pregou uma peça neles, minha avó adoeceu há mais de 15 anos. Apesar de ter perdido a memória, todas as memórias, meu avô ainda é seu rosto familiar”, conta a neta em seu vídeo.

“Essa é a rotina dele todos os dias, sem falta. Temos a convicção de que é isso que a mantém aqui conosco. Se você me perguntar o que é o amor, eu digo: olhe para os meus avós. Aquele olhar que diz tudo sem precisar dizer nada”, completa.

No vídeo publicado é possível ver o senhor se preocupando com sua aparência e que tem que ficar bonito para ver a sua esposa. Ao chegar ao seu encontro, fica fazendo piadas para que ela possa sorrir e também lhe dá um beijo.

Infelizmente, ele sabe que ela pode esquecer dele, então sempre deixa claro o seu amor por ela.

“Nunca pare de olhar para mim”, diz o vovô para a sua amada.

@katiuska.bg

El amor de ellos dos 🫶🏻 #amor #abuelostiktokers #abueloseternos #fypage #foryou #fyp #argentina #reallove #lovestory

♬ Repeat Until Death – Novo Amor

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!