Casados há 70 anos, Nellie e Sam Jones, são um exemplo de amor verdadeiro e a prova que ainda existe quem cumpra os votos de casamento quando dizem “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe”.

Num vídeo que acabou por viralizar nas redes sociais, pode ver-se Sam a pentear delicadamente o cabelo da sua esposa, Nellie, que infelizmente se encontra internada no hospital, após lhe ter sido diagnosticado demência.

Com o maior cuidado, Sam garante que não perde um único fio de cabelo, acariciando o cabelo da esposa enquanto lhe passa o pente.

Aproveitando todos os minutos que pode para estar junto da sua esposa, Sam faz de tudo para que esta se sinta o melhor possível, garantindo que, mesmo estando doente, continue a sentir-se bonita como sempre.

No vídeo pode ouvir-se o idoso a dizer a Nellie: “Tu costumavas pentear-me o meu cabelo, mas eu nunca penteei o teu, Nellie. Esta é a primeira vez, sabes!”, ao que está responde: “certo!”, mantendo os seus olhos fechados durante todo o tempo.

Um momento absolutamente adorável capturado pelo filho de ambos, James, que não resistiu em gravar para mais tarde recordar o amor de ambos.

❤️❤️❤️❤️❤️

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!