Uma história de pura generosidade e bondade tem circulado nas redes sociais e emocionado pessoas por todo o Mundo, provando a todos que, mesmo num mundo tão cruel e maldoso como o nosso, ainda existem pessoas boas que fazem a diferença e nos fazem ter esperança na humanidade.

Um senhor idoso dirigiu-se a uma farmácia da Walgreens, nos Estados Unidos, para comprar os seus três meses de medicação. Contudo, assim que o farmacêutico o informou de que os mesmos iriam ter um custo total de $170, este começou a ficar um pouco nervoso ao perceber que não tinha dinheiro suficiente para pagar a conta, perguntando se ao invés dos três meses, poderia levar apenas um.

Uma mulher que se encontrava perto do balcão acabou por ouvir a conversa entre o senhor e o farmacêutico, e não conseguindo ficar indiferente à situação, decidiu aproximar-se e oferecer-se para pagar a conta total dos $170.

Esta sua atitude extremamente generosa não só deixou emocionado o senhor idoso, como às pessoas que se encontravam no estabelecimento e se aperceberam do que se estava a passar, inclusive uma mulher, que decidiu fotografar o momento e partilhar a história no Reddit, juntamente com uma legenda que dizia:

Ok, eu acabei de ver a coisa mais incrível hoje. Eu estava à espera da minha receita na Walgreens, e notei que esse homem estava a comprar os seus remédios. Ele perguntou quanto custavam e começou a ficar nervoso com o preço“.

São estas histórias que derretem o meu coração e me dão vontade de ser uma pessoa cada vez melhor ❤️

Fonte: UPSOCL

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!