Há cerca de 30 anos, o aposentado Antônio Rodrigues Gouvêa Filho, morador da cidade litorânea São Vicente, Estado de São Paulo, Brasil, escreveu uma primeira versão de um livro de sua autoria escrito inteiramente à mão.

Depois o texto foi passado a limpo em uma máquina de datilografia, porém as páginas ficaram guardadas na gaveta porque, na época, Antônio não teve oportunidade e recursos para a publicação de sua obra.

Entretanto, 3 décadas depois, Antônio realizou seu grande sonho e lançou a edição impressa e digital do livro ‘As Estranhas Revelações do Planeta ATF’.

A obra de ficção científica conta a história do universitário Alberto que está de férias no sítio dos tios. Lá, o jovem percebeu um fenômeno estranho no topo de um morro e, ao investigá-lo, entrou em uma jornada que mudou sua percepção sobre a vida humana.

Para Antônio, o objetivo do livro é provocar questionamentos e reflexões nos leitores. “Não me considero escritor. Considero-me mais um introdutor. Acredito que essa história tem a função de abrir a mente das pessoas, buscando ideias que possam trazer evolução.”, disse, de acordo com o Portal Oficial da Prefeitura de São Vicente.

O livro ‘As Estranhas Revelações do Planeta ATF’ foi desenvolvido em parceria com a Editora Viseu e está disponível para venda on-line tanto exemplares na versão impressa ou como e-book, em diversas lojas virtuais.

Imagem: Portal Oficial da Prefeitura de São Vicente

“Espero que as pessoas compreendam que o meu objetivo foi tornar mais conhecida a ideia de que o caminho futuro é esplendoroso. Basta que os indivíduos se fortaleçam no objetivo de seguir nesse caminho. Se seguirem na direção do bem geral, as pessoas serão felizes.”, disse.

Nunca é tarde para realizar sonhos!

Imagem de Capa: Portal Oficial da Prefeitura de São Vicente





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!