Idosa leva celular ao conserto e o motivo é de partir o coração

Recentemente, nas redes sociais, viralizou um caso comovedor que chamou a atenção de todos. Na Cidade do México, uma idosa foi a uma assistência técnica de celulares com intuito de resolver um “problema” com seu aparelho.

Dessa forma, um vídeo recriando a situação real foi divulgado, enfatizando a importância de valorizar e apoiar os mais velhos em nossa sociedade.

No vídeo, podemos ver a idosa chegando à assistência técnica visivelmente abatida. Ela compartilha sua história com um dos funcionários, deixando claro sua frustração e tristeza por não conseguir se comunicar com seus filhos.

Inicialmente, o atendente menciona um custo para reparar o celular, uma quantia que a idosa não tinha naquele momento. Desolada, a senhora começa a se retirar do centro comercial, mas é nesse momento que a empatia entra em cena.

Desse modo, outro técnico a chama de volta ao balcão e analisa o seu celular. Contudo, para surpresa da idosa, o aparelho funciona perfeitamente. O técnico decide agir de maneira compassiva e pede que a idosa deixe o celular para “conserto”, isentando-a de qualquer pagamento.

Um toque de empatia

Após a idosa sair da loja, o técnico verifica o celular e percebe que não há problemas técnicos. Ele encontra um dos contatos que aparenta ser um dos filhos da senhora e faz uma ligação. Com empatia e compaixão, ele expressa sua preocupação e desejo de reunir mãe e filho.

“Olá, prazer em conhecê-lo. Aurora Hernández é sua mãe? Ela me trouxe um celular para consertar porque não funciona, mas funciona. Tudo o que ela quer é poder falar com você”, explicou o técnico. “Não sei se você pode fazer esse milagre. Dou minhas informações e tudo, caso queira vir vê-la”, completou.

No entanto, os dias passaram e não houve resposta. Surpreendentemente, a idosa retornou ao shopping, desta vez acompanhada por um de seus filhos. Ele finalmente respondeu à chamada do técnico, e mãe e filho se reuniram.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!