Queres saber qual o segredo da fonte da juventude? Pois não sei se te vai agradar!

De acordo com a centenária escocesa Jessie Gallan, de 109 anos, o segredo para uma vida longa é tomar mingau quente (papas de água ou leite com cereais) todas as manhãs e evitar os homens. Sim, evitar os homens!

Tendo vivido uma vida bastante difícil numa quinta tão pobre que tinha que dividir colchões de palha com as cinco irmãs e um irmão na hora de dormir, Jessie admitiu que nunca teve vontade de casar, tentando sempre ficar longe dos homens.

Segundo Jessie, os homens trazem muito mais problemas do que benefícios à saúde da mulher.

Coincidência ou não, a verdade é que Jessie celebrou os seus 109 anos e de forma bastante activa, praticando exercício físico com regularidade – outro dos segredos para se viver mais!

Infelizmente, em 2015 Jessie acabou por falecer devido a alguns problemas de saúde, tendo ficado conhecida como a segunda mulher mais velha do Mundo, logo a seguir a Leandra Becerra Lumbreras, uma mexicana que faleceu também em 2015 aos 127 anos de idade.

Qual a tua opinião? Concordas com Jessie, ou achas que nós precisamos tanto dos homens como eles de nós? Deixa-nos um comentário com a tua opinião! 😄

Fonte: Daily Mail

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!