Idosa admite que NUNCA lavou sua roupa de cama ou colchão – mesmo tendo 100 anos

Especialistas aconselham que a roupa de cama deve ser trocada – por uma lavada – uma ou duas vezes por semana para evitar o acúmulo de células da pele, suor e outras sujeiras.

Mas uma mulher causou horror quando admitiu que nunca havia lavado a roupa de sua própria cama.

Cornelia Bayley, que fez a revelação enquanto aparecia em um episódio do programa Obsessive Compulsive Cleaners (em português Limpadores Obsessivos Compulsivos), mora em uma mansão do século XVII listada como Grau I em Flintshire, norte do País de Gales, no Reino Unido.

Dedicada a preservar a casa histórica, Cornelia mudou para a mansão de 1610 após o rompimento de um relacionamento com um homem que ela descreveu como o ‘amor de sua vida’.

Depois de gastar todo o seu dinheiro na propriedade que estava com a estrutura abandonada, ela foi forçada a viver da pequena aposentadoria que recebe, que complementava realizando noites paranormais em sua casa.

Desde que mudou para a mansão, o lugar ficou cada vez mais sujo, graças ao fato de ela ter limpado apenas uma ou duas vezes durante todo o tempo em que morou lá. Quando participou do programa, sua casa de 10 quartos estava há 29 anos sem nenhuma limpeza.

“Há 200 anos, havia 20 ou 30 pessoas cuidando da casa”, disse Cornelia. “Agora somos só eu e o gato.”

Ela também admitiu que não tomava banho há dois ou três anos, porque a caldeira estava quebrada e ela não tinha dinheiro para pagar para ter água quente, mas disse: “No século 18 as pessoas não tomavam banho o tempo todo, então estou apenas vivendo em outra era.”

No entanto, o verdadeiro horror, quando se tratava de limpeza ou falta dela, estava no quarto. Falando com os apresentadores do programa, Hayley e Dann, a aposentada falou sobre os lençóis de sua cama.

Ela revelou que não apenas nunca os lavou, mas admitiu que também acreditava que seu colchão tinha impressionantes 100 anos de idade, deixando os obsessivos por limpeza Hayley e Dann ficaram horrorizados.

Seu desejo de viver como as pessoas viviam há 100 anos ia além do colchão, algo que seria complicado para Hayley e Dann. Cornelia disse que só podiam usar água e uma esponja para limpar a casa – nada de produtos de limpeza modernos.

Quando Hayley avisou que isto não mataria as bactérias, Cornelia respondeu: “As bactérias podem viver aqui, não estou nem aí.”

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!