Para um casal que sonhe em constituir uma família, não existe nada melhor do que a chegada de um filho. Contudo, infelizmente, nem sempre as coisas correm como esperamos e, seja pelo facto de nascerem prematuros ou com algum problema de saúde, estes acabam por ter de permanecer na UTI Neonatal durante algum tempo. Aliás, alguns chegam mesmo a passar alguns meses, deixando os pais bastante ansiosos.

Foi por isso mesmo que a equipa neonatal do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão (PE), decidiu surpreender os pais dos seus bebés no Carnaval e vestirem os pequenos com as fantasias mais adoráveis que alguma vez já viste.

Apesar desta acção já ter sido realizada em 2018, com a aproximação do Carnaval deste ano, as fotografias dos pequenos guerreiros (que podes ver todas aqui) voltaram a viralizar nas redes sociais.

Desde sereias a super-heróis, as fantasias foram todas feitas à mão, mostrando o verdadeiro cuidado e carinho da equipa pelos bebés que são obrigados a permanecer nas incubadoras.

Um gesto tão simples que certamente trouxe bastante alegria aos pais que aguardam ansiosamente o momento de puderem finalmente levar o seu bebé para casa ❤️

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!