James Flores, um jovem de Monterrey, Nuevo León, no México, viralizou após cancelar seu casamento, pelo fato de sua noiva não querer o ajudar com seus filhos.

Ele explica que não poderia aceitar casar-se com ela, como pai solteiro.

Mesmo afirmando que a ama, seus filhos vêm em primeiro lugar.

Em suas redes sociais, James anuncia a revenda de seu pacote de casamento, deixando claro que a culpa seria de sua ex-mulher que “não se importava com seus filhos”.

De acordo com essa publicação, o pacote seria de um casamento para 200 pessoas, incluindo menu de dois pratos, bebidas, entre outras coisas, com um valor total de 60.000 pesos (cerca de 24 mil reais), porém com os acontecimentos, ele pedia apenas cerca de 58.000 pesos (cerca de 16 mil reais).

Ao conseguir seus compradores, James gravou um vídeo em seu Facebook e publicou para dar a notícia, desejando o melhor para o casal que realizou a compra.

Reprodução/Facebook

Ele também acrescentou que não ia dar muitos detalhes sobre o cancelamento do casamento, porém pela insistência de seus seguidores, compartilhou a sua história.

O jovem desabafa: “Tenho três filhos separado. Procuro uma mãe que ame meus filhos e infelizmente ela não me apoiou com eles. Não deu a eles a atenção que gostaria que uma mãe desse para seus filhos. Prefiro ser um pai solteiro”, ele explicou.

O vídeo acabou gerando grandes polêmicas em suas redes sociais, assim recebendo vários comentários.

A maioria deles critica a atitude dele, pois sua ex-companheira não havia que ter a obrigação de cuidar de seus filhos, já que eles não são dela.

Imagem de Capa: Reprodução/Facebook

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!