Já imaginaste ter uma praia no teu jardim? Pois não precisas de imaginar. Com a empresa Zydeco Construction já é possível teres uma piscina tipo praia no teu jardim, com areia e tudo o que tens direito – só vai depender do teu espaço, e claro, da tua disponibilidade financeira!

Esta ideia surgiu de Eric White, um homem de 33 anos, que após ter passado inúmeras dificuldades na vida, chegando mesmo a ter sido sem-abrigo durante oito meses, finalmente descobriu a sua vocação na construção e trabalhou duro para atingir o seu objectivo.

Tendo abandonado os estudos quando andava no 9º ano, Eric sempre se interessou por construção, acreditando que se ele realmente trabalhasse na área, conseguiria ter sucesso. E foi o que fez.

Após o pai lhe ter falado de uma construtora de Baton Rouge que estava a contratar, o homem decidiu tentar a sua sorte e candidatou-se ao lugar. Assim que foi aceite, o próprio dono lhe ensinou tudo o que ele devia aprender sobre o trabalho e a empresa e ao fim de apenas seis meses, já estava a gerir a equipa.

Ao fim de algum tempo, uma outra empresa de construção ofereceu-lhe emprego com melhor ordenado, ao que Eric aceitou. Foi então que este decidiu criar a sua própria empresa – Cool Pools – que teve tanto sucesso que acabou por vendê-la mais tarde por mais de um milhão de dólares.

Depois deste excelente negócio, Eric acabou por criar uma outra empresa – a actual Zydeco Construction – para não só lhe ocupar o seu tempo, mas também para poder colocar em prática todas as ideias criativas que vai tendo, sendo especializada em piscinas e praias de jardim (ao que ele chama de lagoas), trampolins no solo e cozinhas ao ar livre e soluções de drenagem, como por exemplo a construção de diques para casas que têm problemas com inundações.

Numa entrevista ao USA Today, Eric disse: “Cada lagoa que fazemos é personalizada para essa área e para o cliente. Não é algo que pode ser feito num dia. Elas são um verdadeiro trabalho de amor.”, mostrando o quão gosta do seu trabalho.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!