Qual o homem que não sente dificuldade em saber o que oferecer à sua esposa/namorada no dia dos namorados, aniversário, Natal,…? Conhecidas por sermos um pouco “exigentes”, nós mulheres temos de admitir que nem sempre é fácil para os homens saberem exactamente o que nos oferecer, e muita dessa culpa é mesmo nossa que sempre que eles nos perguntam o que queremos, respondemos: “não sei”, “qualquer coisa”, “não quero nada”, quando na realidade sabemos perfeitamente bem que é aquela carteira que vimos no outro dia numa loja no shopping, ou aquela palete de sombras lindas igual à da Sofia, ou aquele anel de safira que vimos na ourivesaria.

Pois bem, um homem encontrou a forma perfeita de saber exactamente o que oferecer à sua esposa seguindo a sua conta do Pinterest! WHAT?? Absolutamente genial, não achas?

Para quem não conhece a aplicação, o Pinterest é uma rede social de compartilhamento de imagens que a maioria das pessoas usa como uma espécie de quadro de inspirações, guardando as imagens que gostam, desde looks, decoração, penteados, entre muitas outras coisas, em álbuns, sendo bastante popular, principalmente, entre as mulheres.

Segundo Jordan, de 29 anos, agora casado com TyAnna, de 25 anos, desde Março de 2017, mesmo antes de começarem o seu relacionamento há cerca de cinco anos atrás, este já andava interessado na jovem há pelo menos três anos, tentando sempre durante esse período convencê-la a sair num encontro com ele, sem sucesso. Contudo, tudo mudou em 2014 quando TyAnna finalmente aceitou sair com Jordan no dia dos Namorados. 

O entusiasmo era tal que este não queria desapontá-la e por isso fazia questão de garantir que lhe oferecia o presente perfeito para a impressionar. Mas o quê?? Foi então que um amigo em comum de ambos sugeriu que este visitasse o perfil de TyAnna no Pinterest para procurar ideias. 

Eu nunca tinha ouvido falar do [Pinterest] antes”, admitiu Jordan ao BuzzFeed News. Contudo, assim o fez. Criou um perfil “anónimo” e desde então começou a seguir TyAnna no Pinterest até aos dias de hoje, tendo recorrido ao mesmo para se inspirar em ideias de presentes para a jovem durante todos estes anos. 

“Ela é exigente e gosta de coisas que tendem a ser pequenas [itens] ou feitas à mão … por isso gosto de acertar as coisas da primeira vez”, disse Jordan.

Graças a esta ideia fenomenal, o homem conseguiu impressioná-la com presentes bem originais, tal como uma argola de nariz de safira, brilho labial e brincos.

Contudo, este seu segredo tão bem guardado acabou por se tornar publico após Jordan o ter revelado no Twitter em resposta a uma publicação do ativista Deray Mckesson em que perguntou se o Pinterest ainda existia e para o que servia. Num comentário que acabou por viralizar, o homem respondeu: “Eu tenho uma conta secreta que segue a da minha esposa. Ela não faz ideia de como eu sempre consigo o que ela quer.”

Apesar de TyAnna desconhecer completamente que Jordan a andava a “espiar” no Pinterest durante tantos anos, ao saber do seu segredo, não ficou tão chocada como seria esperado. 

“Eu achei realmente muito doce, mas não fiquei surpresa porque o Jordan realmente faz de tudo para me fazer feliz”, disse ela.

Há que admitir que foi sem dúvida uma excelente ideia, não achas? 😂

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!