Quem é que não sonha tirar uma fotografia com o actor Jason Momoa? Aquele “deus grego” mais conhecido pelos seus papéis como Jason Ioane em Baywatch e Khal Drogo em Game of Thrones? Só de “falar” já fico com calores, então poder tocar-lhe… meu deus!

Pois foi precisamente assim que uma mulher se sentiu quando teve a possibilidade de tirar uma fotografia com o actor, contudo havia um problema – o marido! Ela queria tirar a fotografia sozinha, mas o marido não se sentia confortável com isso – principalmente porque iam gastar um balúrdio de dinheiro com a mesma. Por isso encontraram uma solução absolutamente hilariante.

Não só o marido aparece na fotografia como se estivesse a ser empurrado por Jason, como este ainda escreveu a sua assinatura mesmo em cima do seu rosto.

Claro que tudo não passou de uma brincadeira na qual o actor disponibilizou-se imediatamente para participar, tendo mesmo no final dito ao marido: “Meu, esta vai ser a melhor!” 😂

Se achas que esta é a primeira “partida” do casal, pois estás bem enganada(o). Na realidade eles já fizeram o mesmo com outras celebridades bem conhecidas, como o actor John Barrowman, da série “Arrow”.

Apesar de parecer que é a mulher que faz de tudo para que o marido fique de fora das suas fotografias, na realidade as ideias são mesmo dele! 😂

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!