No Japão, um homem de nome Toco, gastou R$ 75 mil numa fantasia super realista para realizar o seu sonho de virar um cachorro.

Para conseguir um resultado perfeito, comprou o traje à empresa Zeppet, que trabalha no mercado de criação desse tipo de coisas para filmes. A raça escolhida foi collie, a favorita de Toco, e a empresa fez todos os possíveis para que o resultado final fosse realista de todos os ângulos.

Depois disso, Toco, na versão canina, transformou-se num sucesso online, com vários vídeos virais, onde faz truques, come e passeia como um cão. E apesar de muitas reações de estranheza, a maioria das pessoas deram feedback positivo, dizendo que se ele está a realizar o seu sonho e está feliz com isso, é o que importa.

No entanto, apesar do sucesso e das mensagens positivas, Toco não contou aos amigos e mantém o seu rosto sempre escondido, com medo de ser julgado e considerado estranho por eles…

E à primeira vista é realmente estranho, mas se esse era o seu sonho de infância, se não faz mal a terceiros, parece-nos muito certo que ele tenha ido atrás do seu sonho. Afinal de contas é importante respeitar que cada pessoas tem os seus sonhos e interesses e desde que não prejudique ninguém, têm mais é de procurar ser felizes indo atrás de concretizá-los.





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!