Homem gasta mais de R$100 mil para se tornar um lobo: “Não sou mais humano”

Em Tóquio, no Japão, o engenheiro rodoviário, Toru Ueda, viralizou após realizar o seu sonho de se tornar um lobo. Desse modo, com uma fantasia personalizada, Ueda gastou cerca de £ 19.000 (aproximadamente 100 mil reais).

Embora a aparência impressionante tenha encantado muitas pessoas, Ueda compartilha seus sentimentos internos, revelando que, ao vestir o traje, ele se sente “não mais humano”.

“Quando olho no espelho, vejo um lobo, e isso é muito comovente”, disse Ueda. “Eu não sou um lobisomem – isso é uma espécie de monstro, e eu não sou um monstro.”

Desde criança, Ueda nutria um amor pelos animais e sempre sonhou em se tornar um deles. Inspirado por trajes realistas de animais na televisão, ele decidiu embarcar nessa jornada e buscar sua transformação em um lobo.

Dessa forma, Ueda fez uma encomenda personalizada à Zeppet Workshop, uma empresa especializada em produção e modelagem de figurinos para a indústria cinematográfica e televisiva.

“Na prova final, fiquei maravilhado com minha transformação no espelho. Foi um momento em que meu sonho se tornou realidade”, afirmou.

Através do traje, Ueda conta que se desconecta temporariamente do mundo humano e entra em um estado de conexão com a natureza selvagem e instintiva do lobo. O espelho reflete um ser que, para ele, é muito mais comovente do que o humano.

Desse modo, a realização de seu sonho exigia que a fantasia de lobo fosse o mais realista possível. Ele colaborou estreitamente com a equipe da Zeppet Workshop, compartilhando suas preferências e revisando os detalhes para garantir que o traje estivesse de acordo com sua visão.

A experiência de Ueda não é única. A Zeppet Workshop revela que a demanda por trajes personalizados e realistas aumentou, com muitas pessoas encomendando figurinos para uso pessoal.

Imagem de Capa: Zeppet Workshop





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!