PJ é um homem que teve uma vida complicada de dependência de drogas e álcool. Contudo, felizmente conseguiu livrar-se dos seus vícios e ao fim de dois anos sóbrio e sem ter um trabalho, acabou por tomar a melhor decisão da sua vida – adoptar um cão.

Clove era uma cadela que havia sido resgatada de um canil de abate e que se encontrava à procura de uma nova família.

Ao vê-la numa página do Facebook, PJ soube de imediato que era este animal que iria adoptar e no dia seguinte a ter arranjado casa, recebeu um telefonema do centro de abrigo a perguntar se a podia ir buscar, ao que ele disse que sim.

No primeiro dia, Clove estava bastante assustada e tímida. Contudo, no segundo dia, PJ decidiu levá-la a um parque e foi então que viu a verdadeira Clove. Um animal alegre, divertido e com vontade de viver.

Foi então que decidiu levá-la a passear nas montanhas, apesar de nunca o ter feito na sua vida, e ambos acabaram por descobrir uma nova paixão – o montanhismo.

Ajudando-se um ao outro no processo de recuperação de uma vida difícil, estes dois tornaram-se inseparáveis nas suas aventuras, chegando mesmo a escalar a maior montanha dos EUA que um cachorro consegue subir.

Aliás, Clove ajudou mesmo PJ a encontrar alguém especial na sua vida, Rachel, com quem aprendeu o sentido do amor verdadeiro.

Vê só o vídeo abaixo que conta a história dos dois e onde podes ver a imensa cumplicidade entre PJ e Clove!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!