O inglês de Hampshire, Harry Matadeen, de 34 anos, bebe sua própria urina desde 2016 e afirma que desde esta mudança em sua vida, ele conseguiu vencer suas lutas de saúde mental, incluindo problemas de ansiedade social.

Ele diz que suas condições desapareceram quase imediatamente, e agora ele é um incentivador dos “benefícios” de beber sua própria urina.

Harry disse que os benefícios estão “além da imaginação” e que “desde o momento em que bebi a urina, ela acordou meu cérebro e removeu minha depressão”.

“Senti uma nova sensação de paz, calma e determinação. Eu pensei ‘uau, eu posso fazer isso de graça e sempre me manter nesse estado feliz’”, disse Harry, de acordo com publicação no The Mirror.

Além disso, ele afirma que o hábito de beber sua própria urina é a chave para a saúde e a “eterna juventude” – e que isso o fez parecer 10 anos mais jovem.

Segundo Harry, sua urina é “super limpa” e que ele costuma consumir diariamente 200 ml da bebida bizarra – a maioria com até um mês de “produção”, que é complementada com água.

“Urina fresca nunca é tão ruim quanto você imagina – tem cheiro neutro e não tem gosto ruim, a menos que você seja realmente tóxico. Mas a urina envelhecida é sempre fedorenta e o sabor é refinado e adquirido. Eu só vou dizer que leva algum tempo para se acostumar!”, revelou Harry.

“Na verdade, eu gosto do cheiro e do sabor da minha urina envelhecida agora, devido à neuro-associação de quais benefícios e alegria ela me dá depois que eu a tomo no meu sistema.”

Ele disse que sua família nunca aprovou e achou nojento a “terapia de urina” que adotou desde o início.

Além de beber seu próprio xixi, Harry também usa sua urina em cuidados com a pele do rosto – e afirma que isso tirou anos de sua aparência.

Ele disse: “A urina me fez parecer muito mais jovem. Beber a urina envelhecida revitalizou meu rosto para seus anos de juventude e quando eu a esfrego no meu rosto, a diferença é instantânea e óbvia. Minha pele é jovem, macia e brilhante. A urina envelhecida é o melhor alimento para a pele que encontrei até hoje.”

Na publicação no The Mirror, um médico deu sua opinião sobre a terapia de Harry: “A urina é um produto residual que contém cerca de 90% de água. O resto é amônia e sais, algumas bactérias e outros resíduos.”

“Não há benefícios para a saúde relatados por beber ou esfregar sua própria urina em seu corpo. Oralmente, é muito pior – pode realmente acelerar o processo de desidratação e potencialmente introduzir bactérias.” Os resíduos são resíduos por uma razão.

O que você acha da “terapia” de saúde de Harry? Deixe-nos saber nos comentários!

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!