Milhares de corações derreteram depois que aposentado disse que sua esposa de 66 anos é mais bonita do que a mulher mais bonita do ano.

Um homem declarou nas redes sociais o quanto ainda é apaixonado por sua esposa Christine, de 66 anos, é mais bonita que a modelo de 19 anos coroada a mulher mais bonita de 2020.

O aposentado Richard Freemantle comentou em uma publicação que a vencedora do prêmio pode ser ‘atraente’, mas que sua esposa é muito mais ‘bonita’.

O comentário do homem apaixonado por sua mulher roubou os corações de milhares de pessoas nas redes sociais, onde as pessoas dizem que foi ‘saudável’ e ‘muito cativante’.

O LADbible havia postado um artigo sobre a estrela israelense Yael Shelbia, ganhadora do prêmio de ‘rosto mais bonito do mundo’ de 2020. A deslumbrante jovem de 19 anos venceu até a Mulher Maravilha. A atriz Hollywoodiana Gal Gadot, também israelense, ficou em 21ª na lista das 100 das mulheres.

Mas a colocação de Yael não impressionou Freemantle. Embora ele tenha concordado que ela é ‘atraente’, ele declarou que sua linda esposa poderia facilmente levar sua coroa. O aposentado adoravelmente apaixonado disse:

“Ela é atraente, mas ainda não tão bonita quanto minha esposa. Ela tem 66 anos, acaba de receber sua pensão”.

Além disso, a equipe LADbible compartilhou a observação de Freemantle, gerando comentários como, “Ah, olhe para essa coisa muito legal de ver”, “Isso é realmente saudável” e “Isso é tão cativante” surgiram a seguir de sua declaração de amor.

Uma pessoa até escreveu: “Consiga um homem que te ame tanto quanto este homem ama sua esposa.”

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

40 COMENTÁRIOS

Comments are closed.