Sardar Jan Mohammad Khan Khilji de 50 anos, de Quetta, no Paquistão, acaba de dar as boas-vindas ao seu filho mais novo, o 60º, mas já está pedindo aos amigos que o ajudem a encontrar uma quarta esposa para que ele possa continuar a aumentando sua “ninhada”.

O último filho de Sardar Jan Mohammad Khan Khilji se chama Haji Khushhal Khan.

O pai, casado com três mulheres, foi fotografado embalando seu filho recém-nascido enquanto estava cercado por mais de uma dúzia de seus outros filhos pequenos.

Reprodução/The Mirror

Mesmo já tendo uma grande família, ele está pedindo a amigos para ajudá-lo a encontrar a sortuda esposa número quatro.

De acordo com o The Mirror, não se sabe ao certo quando ele se tornou pai ou a idade de todos os seus filhos.

Reprodução/The Mirror

Entretanto, Sardar, que se diz “médico”, está lutando para alimentar sua família devido aos custos crescentes dos alimentos.

“Nos últimos três anos, todos os paquistaneses, incluindo o mundo inteiro, estão enfrentando dificuldades, inclusive eu.”, disse.

Sardar também teria implorado ao governo paquistanês que lhe fornecesse um ônibus para passeios em família.

Outro pai polígamo, Musa Hasahya, 67, de Lusaka, em Uganda, tem 12 esposas, mas jurou não ter mais filhotes porque está lutando para alimentar 102 bocas.

O pai de 102 filhos, de um país onde a poligamia é permitida, agora ordenou que suas esposas em “idade reprodutiva” tomem a pílula anticoncepcional, pois não pode “tolerar ter mais filhos por causa dos recursos limitados”.

Imagem de Capa: Reprodução/The Mirror





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!