O jovem ator de 31 anos, Chris Salvatore, mudou-se para um apartamento do outro lado do corredor de Norma Cook, uma idosa de 85 anos, e seu gato, Hermes, há alguns anos. Os vizinhos sempre se cumprimentam ao se encontrarem no hall em comum e eventualmente tornaram-se bons amigos.

Alguns anos depois, quando Norma completou 89 anos, sua saúde começou a piorar. Após visitá-la ao hospital, os médicos disseram que ela só receberia alta se houvesse alguém para cuidar dela 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mas ela não tinha nenhum filho ou família por perto, então não podia contar com seus parentes.

Felizmente, seu melhor amigo Chris estava ao seu lado. Os dois ficaram tão próximos que Chris decidiu convidar Norma para morar com ele, oferecendo-a cuidados constantes. Ele até criou uma página para ajudá-la a cobrir os custos médicos.

Em declarações ao Today, o ator disse:

“Ela não poderia estar mais feliz com o que eu perguntei. Eu estava lá visitando quase todos os dias de qualquer maneira. A única outra opção era ela ir para uma instalação. Eu simplesmente não poderia fazer isso com alguém que é como minha própria avó.”

Chris, Norma e seu gato Hermes se tornaram inseparáveis.

“Estou tão feliz por poder dar a ela o presente de viver seus últimos dias em casa. Não consigo imaginar como é passar o fim da vida em um hospital sem seus amigos ou animais de estimação.”, comentou Chris.

Infelizmente, a Sra. Norma faleceu. Em sua memória, Chris compartilhou uma postagem comovente, dizendo:

“É com o coração pesado que compartilho a notícia de que no início desta manhã o mundo perdeu uma mulher bonita e verdadeiramente inspiradora. Norma agora está descansando pacificamente no eterno e embora ela possa não estar mais fisicamente conosco, seu espírito continuará a encher os corações de tantas pessoas…”

Que você descanse em paz, doce senhora Norma.

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!