O amor é muito mais do que prendas caras, passeios ao fim-de-semana, um jantar romântico, … Amor é companheirismo, atenção, preocupação, cuidado, e é precisamente isso que um homem demonstra num vídeo que acabou por viralizar nas redes sociais com mais de 9,7 milhões de visualizações.

Andrew e Theresa são um casal do Texas, Estados Unidos, que está junto há mais de 45 anos. Contudo, infelizmente, nem sempre a sua vida foi um mar de rosas e, há cerca de 18 anos atrás, Theresa sofreu um derrame que a deixou com problemas de mobilidade, dificultando a sua vida e, claro, ficando dependente de outras pessoas para fazer algumas coisas básicas do dia-a-dia, como pentear, por exemplo.

No último Dia da Mãe, os seus filhos decidiram surpreendê-la e presentearam-na com um “dia de beleza” num salão de beleza da cidade. Claro que Theresa adorou (que mãe e mulher é que não ia gostar, não é?!). Contudo, no final do dia acabou por ficar um pouco triste, pois sabia não iria conseguir fazer sozinha o penteado que tanto gostou.

Foi então que Andrew decidiu surpreendê-la e provar todo o seu amor ao voltar ao salão de beleza para aprender o tal penteado e poder ele mesmo fazê-lo na esposa sempre que esta quisesse.

Andrea Gomez, uma das cabeleireiras do salão, foi quem ajudou o homem, dando-lhe um verdadeiro tutorial com todos os passos, desde os produtos necessários à técnica da escova e do secador de cabelo. Enquanto isso, Raigen Kelley, outra funcionária do estabelecimento, não resistiu e resolveu filmar a “aula” que acabou mais tarde por publicar na sua página do Facebook, mostrando a todos uma verdadeira prova de amor, com a legenda:

“Proof that true love really exists… she can no longer style her hair herself and her husband insisted on learning how to do it for her step by step. From products, to the way you hold the brush and dryer…truly one of the best things I have been able to witness in my life. Brought tears to my eyes..what an amazing man and what a lucky woman. ❤️ Bless them”

(Tradução: “A prova de que o verdadeiro amor realmente existe … ela não pode mais pentear o seu cabelo e o seu marido insistiu em aprender como fazer isso passo a passo. Desde os produtos até a maneira como seguras a escova e o secador … verdadeiramente uma das melhores coisas que pude testemunhar na minha vida. Trouxe lágrimas aos meus olhos … que homem incrível e que mulher de sorte. ❤️ Sejam abençoados“)

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!