“Golpes em Massa”: funcionários denunciam banco digital de Carlinhos Maia

O Girabank, banco digital fundado pelo influenciador e humorista Carlinhos Maia, está enfrentando acusações de aplicar “golpes em massa” em seus correntistas.

Os próprios funcionários da empresa se juntaram às denúncias, publicando acusações em suas próprias redes sociais e afirmando que estavam cansados de serem enganados. Dessa forma, o Girabank é acusado de bloquear contas, dificultar pagamentos via Pix, retirar dinheiro das contas de correntistas sem autorização e aplicar outros golpes.

No entanto, as acusações ganharam destaque depois que o criador de conteúdo Gus Lara compartilhou em suas redes sociais denúncias contra a empresa. Dessa maneira, ele compartilhou várias histórias em suas redes sociais, de correntistas que teriam perdido dinheiro de suas contas sem explicação ou sem terem recebido o dinheiro de volta. Do mesmo modo, falou sobre a falta de atendimento por parte do banco.

Em um vídeo, é mostrado a história de um correntista do Girabank afirmou ter perdido mais de R$ 8 mil em um golpe aplicado pelo banco. Outro correntista disse ter perdido cerca de R$ 500 e que a instituição financeira não teria devolvido o dinheiro.

Até o momento, Carlinhos Maia não se pronunciou publicamente sobre as acusações. Em suas redes sociais, o influenciador compartilhou um pensamento incentivando as pessoas a “criar algo novo” e “se reinventar”.

sabiaspalavras.com - "Golpes em Massa": funcionários denunciam banco digital de Carlinhos Maia
Girabank
sabiaspalavras.com - "Golpes em Massa": funcionários denunciam banco digital de Carlinhos Maia
Gus Lara

Imagem de Capa: Girabank





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!